Música

Lollapalooza: atrações que também tocam fora do festival

Bandas como Hot Chip e Alabama Shakes farão outros shows na cidade

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Of Monsters and Men
Of Monsters and Men: banda toca no Lollapalooza e no Cine Joia (Foto: Divulgação)

Assim como no ano passado, o Lollapalooza escolheu a dedo algumas atrações de seu line-up para levar a palcos menores da cidade em uma série de apresentações extras, os Lolla Side Shows. Desta vez, quem se deu bem foram os fãs de Hot Chip, Of Monsters and Men e Alabama Shakes.

+ Veja os horários do Lollapalooza

+ Leia entrevistas com atrações e saiba tudo sobre o festival

As bandas, que inicialmente tocariam no Grand Metrópole, foram transferidas para o Cine Joia. A mudança de local, porém, provocou o cancelamento do show do Passion Pit, que também fazia parte dessa programação. Para receber o reembolso dos ingressos, é preciso aguardar o contato da Showcard nos próximos dias.

Mix Hell, de Iggor Cavalera, Laima Leyton e Max Blum, abre a pista do Cine Joia para o Hot Chip no dia 29 de março, enquanto o Jockey Club ferve com The Killers e Knife Party. Na noite seguinte, 30 de março, quem prepara o público para o encontro com Of Monsters and Men é o DJ Dudu Linhares. No domingo, o Alabama Shakes brilha sozinho na casa.

Fora da programação dos Lolla Side Shows, há também uma apresentação extra do produtor americano Toro y Moi. Um dos precursores do gênero chillwave, ele comanda uma festa no Beco 203, em 3 de abril.

 

 

 

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO