TV

Jô Soares retorna no dia 30 sem o sexteto

Banda que acompanha o apresentador em 2015 passa a ser um quarteto; cenário da atração foi reformulado

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

jo-soares
Jô Soares com os músicos Bira, Derico e Chiquinho (Foto: Divulgação TV Globo)

Jô Soares volta a gravar em São Paulo na próxima terça-feira (24). O programa que retorna para a programação da Globo no dia 30 deste mês tem algumas novidades. Na temporada 2015, a banda que acompanha o apresentador passa a ser um quarteto. O guitarrista Tomati e o trompetista Chiquinho não fazem mais parte do grupo.

Procurada, a emissora informou apenas que a mudança foi uma “decisão artística”. Com isso, a banda agora é composta pelos músicos Bira, Miltinho, Derico e Osmar.

+ Dr. Rey é o décimo médico mais rico do mundo

Ainda de acordo com a emissora, o cenário sofreu algumas mudanças, ficando mais “aconchegante e moderno”. Apesar dos rumores, o apresentador não perdeu a plateia. Jô continuará no estúdio três, o maior de São Paulo, onde são gravados os programas Domingão do Faustão e Altas Horas.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

+ Tiririca é condenado por paródia de música de Roberto e Erasmo

Na abertura do seu último programa de 2014, Jô rebateu os boatos de que, em 2015, perderia espaço na programação da Rede Globo. Em seu desabafo, ele afirmou que seu programa seguia na emissora, com plateia, de segunda a sexta-feira, e com a presença do Sexteto, o que não se confirmou. O anúncio foi feito após o apresentador renovar o seu contrato com a Globo até 2017.

+ Confira as principais notícias da cidade

Também no programa, Jô fez um balanço de 2014, quando ficou três semanas internado por causa de uma pneumonia e, em outubro, enfrentou a morte de seu único filho, Rafael Soares.

Fonte: VEJA SÃO PAULO