Cidade

Incêndio atinge loja da Etna na Marginal Tietê

Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio são desconhecidas

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

Etna - incêndio
Bombeiros trabalham para controlar incêndio na unidade da Etna na Marginal Tietê (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress)

Um incêndio atingiu a loja Etna da Marginal Tietê, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (9).

O Corpo de Bombeiros controlou o fogo durante a madrugada desta sexta-feira (10) e agora trabalha no rescaldo. Cerca de vinte equipes estão no local.

A fumaça do incêndio na loja de móveis e utensílios domésticos invadiu as pistas da Marginal Tietê, prejudicando a visibilidade do motorista.

+ Confira as últimas notícias

Apenas a faixa da direita da pista local da Marginal, sentido Ayrton Senna, tem bloqueio na altura da Ponte do Tatuapé. Segundo a CET, não há registros de complicações para os motoristas. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio são desconhecidas.

Em nota oficial, a Etna informou que o incêndio começou por volta das 22h30, quando a loja, de 11 000 metros quadrados, já estava fechada. A empresa afirmou ainda que a unidade passará por perícia e não estará aberta ao público nesta sexta-feira. A Etna não soube informar o prejuízo causado pelas chamas. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO