Gastronomia

Red Lobster e Olive Garden serão inaugurados no Aeroporto de Guarulhos

Os dois restaurantes americanos chegarão ao Brasil junto do bar Margaritaville. A previsão de abertura é dia 11

Por: Carolina Giovanelli - Atualizado em

Red Lobster
Red Lobster: rede especializada em frutos do mar (Foto: Divulgação)

Duas famosas redes americanas de restaurante têm previsão de desembarcar na Grande São Paulo no próximo dia 11. Filiais do Olive Garden, de comida italiana, e do Red Lobster, especializado em frutos do mar, chegarão ao Aeroporto de Guarulhos. Deve abrir as portas ainda, no mesmo dia, o Margaritaville, bar de coqueteis com decoração temática tropical.

+ Confira outros restaurantes e lojas que estão para chegar na capital

Tantas novidades de uma vez se justificam pela inauguração na próxima semana do terminal 3. Apenas o Red Lobster se instalará no terminal 2. Todos os estabelecimentos ficam na área de embarque, com acesso livre também para quem não vai viajar.

Trata-se das primeiras unidades dessas marcas, comandadas pela empresa Darden, no Brasil. Foram trazidas pelo gigante International Meal Company, que opera ainda as redes Frango Assado e Viena e que foi responsável por lançar por aqui a lanchonete Carl's Jr., com unidade já em funcionamento no aeroporto internacional.

A chegada do Red Lobster e do Olive Garden faz parte de uma recente leva de bandeiras gringas que escolheram São Paulo como nova casa. Entre elas, aparecem a loja de roupas Forever 21 e hamburgueria Johnny Rocket's.

+ Forever 21 inicia nova onda de investimentos internacionais na capital

Fonte: VEJA SÃO PAULO