Cinema

Filha de Robin Williams faz depoimento comovente um anos após a morte do pai

"Sou grata por cada segundo bobo ao seu lado", escreveu Zelda Williams em mensagem nas redes sociais

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Uma semana antes de completar um ano da morte do ator Robin Williams, morto em 11 de agosto de 2014, a filha dele, a atriz Zelda Williams, fez um desabafo comovente em sua conta no Instagram. "Não é fácil. Na verdade, eu diria que é preciso muito mais esforço para fazer conscientemente do que para apenas ficar triste, mas com todo o meu coração, eu não posso dizer o quanto é valoroso", escreveu Zelda no sábado (5).

Na sexta (11), fará um ano que o ator de sucessos no cinema como Patch Adams cometeu suicídio em sua casa em Paradise Cay, na Califórnia. “Sou incrivelmente grata por cada segundo bobo ao seu lado”, escreveu Zelda.

"Evitar o medo, a tristeza ou a fúria não é a mesma coisa que estar feliz. Eu vivo a minha tristeza todos os dias, mas já não me sinto ressentida", acrescentou.

Zelda aproveitou a lembrança e deixou uma mensagem aos seus seguidores que, como o pai, também sofrem com a depressão. "Sei o quão obscuro pode parecer esse túnel infinito, mas se a felicidade parece difícil de alcançar, agarrem-se à esperança, por mais fraca que seja. Porque eu prometo a você, inúmeras noites compartilhadas sob a mesma lua não são o suficiente. Não importa como ou quando, você encontra o seu caminho".

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO