mercado

Feira de produtos eróticos terá discussões sobre '50 Tons de Cinza'

Erótika Fair chega à vigésima edição com número recorde de expositores

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Entrada02
Erótika Fair: do dia 4 ao dia 7 de abril com as novidades do mercado erótico (Foto: Divulgação)

Feitiches, brinquedos eróticos e fantasias sexuais são apenas negócios na Erotika Fair. A feria de produtos eróticos chega à vigésima edição em São Paulo entre os dias 4 e 7 de abril, no Palácio de Convenções do Anhembi, com número recorde de expositores, segundo a organização. 

StandAdaoEEva
Expositores nacionais e internacionais trarão as novidades do mercado erótico (Foto: Divulgação)

"Temos cerca de 50 marcas estarão participando do evento, número recorde", diz Evaldo Shiroma, presidente e organizador. Além da feira de artigos de grandes marcas nacionais e internacionais - incluindo a Loja do Prazer, que vende os produtos vistos no filme De pernas para o ar -, a programação oferece eventos paralelos como gincanas, aulas de pole dance e palestras com especialistas como ginecologistas, urologistas e sexólogos.

O best seller 50 Tons de Cinza, é claro, não poderia ficar de fora. Representantes do mercado exibirão todos os artigos utilizados pela personagem na trilogia, em fóruns de discussão sobre a obra.  

"Ano passado a feira recebeu 20 mil pessoas e vamos superar este número", projeta Shiroma. "É um espaço onde é permitido soltar a imaginação mas sem chegar nos finalmentes, afinal, são negócios", afirma.

A feira abre nesta quinta (4) e sexta (5) para o público geral a partir das 17h. No sábado e domingo, das 14h às 22h.

 

Serviço

Dias 4 e 5: 17h às 22h

Dias 6 e 7: 14h às 22h

Ingressos: R$ 20,00 (à venda apenas nas bilheterias do Anhembi)

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO