Gente

Diagnosticado com câncer, Edson Celulari agradece apoio no Instagram

"A luta continua", escreveu o ator nas redes sociais

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

edson celulari
O ator enfrenta um linfoma não-Hodgkin (Foto: Reprodução Instagram)

Após anunciar que estava em tratamento contra um câncer no último dia 20, o ator Edson Celulari voltou a se pronunciar nas redes sociais. Na noite deste domingo (3), ele usou o Instagram para agradecer as orações dos fãs. Ele escreveu a seguinte mensagem, que tem mais de 35 000 curtidas:

"Muito obrigado a todos que oraram, torceram e pediram por mim. A manifestação de vocês foi emocionante e está me fortalecendo. A luta continua e a vitória, cada dia mais próxima. #TodoCarinhoSeráBemVindo #ForçaCelulari"

Edson Celulari
Mensagem postada no Instagram neste domingo (3) (Foto: Reprodução Instagram)

O artista de 58 anos foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. A doença é a mesma que acometeu a presidente afastada Dilma Rousseff, Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro, e Reynaldo Gianecchini.

Após o anúncio, em homenagem a Celulari, os homens da família também rasparam a cabeça. Claudia Raia, sua ex-mulher, mostrou consideração nas redes sociais, assim como a atual namorada do intérprete, a atriz Karin Roepke. Celulari é pai de Enzo, de 19 anos, e de Sophia, de 13 anos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO