política

Confira as previsões da astrologia para Dilma e Lula

VEJA SÃO PAULO ouviu quatro astrólogos para saber como fica o cenário político brasileiro nos próximos meses

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

dilmaelula
A presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Lula (Foto: Reprodução)

A homologação da delação do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) esquentou a temperatura do mundo político nesta terça (15). Ex-homem forte do governo, que chegou a ser preso durante a Operação Lava Jato, citou a presidente Dilma Rousseff, seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Aécio Neves (PSDB), além de outros políticos e ministros do governo. Todos, segundo o relato do senador, estariam envolvidos ou conheciam esquemas de corrupção em estatais.

Com o cenário que se torna ainda mais nebuloso, VEJA SÃO PAULO ouviu quatros astrólogos para saber o que os astros reservam para o país nos próximos meses. As previsões não são das melhores para alguns dos políticos que veem seus nomes citados na Operação Lava Jato, que apura desvio de dinheiro público ocorrido durante o governo do PT.  “O Brasil  está passando por um processo de purificação”, diz a astróloga Maricy Vogel.

+ Ciclista ataca pedalinho estacionado na Ponte Cidade Jardim

“Esse processo irá até setembro. Todo mundo que tiver que ser preso, implicado, será preso. Empresários, líderes políticos de diversos partidos. Teremos justiça”, afirma ela. Segundo Maricy, isso ocorre porque Júpiter, no dia 9 setembro, ingressa no signo de Libra. “Teremos mudanças de leis, de impunidade”. A respeito do senador Aécio Neves, ela firma que seu poder político desidratou. “Acabou a chance de ele ser presidente.”

Quanto ao juiz Sério Moro, responsável pelo caso da Lava Jato na primeira instância, Maricy diz não o ver como presidente, mas, sim, em um alto cargo na Justiça. "Não sei se ministro ou no Supremo. Ele tem o ascendente em sagitário e é um diamante, mas não o vejo como presidente.”

Já a astróloga Andreia Modesto afirma que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), chegou ao fim de sua carreira política. "Ele está nessa enrolação e pode sair da noite para o dia do poder." 

+ Maricy Vogel faz mapa astral dos prefeitáveis paulistanos

 “Saturno está no grau 15 de sagitário e enquadrando o Sol no grau 14. Isso mostra que todos os líderes terão que prestar contas à nação. Seja de qual partido for. Todos estão manchados pela Operação Lava Jato”, aponta Maricy. 

Sobre a crise econômica, a astróloga Maria Eugênia de Castro diz que até julho, “após decisões muito importantes da Justiça, entra uma melhoria econômica bem agradável ao país”.

Confira o que os astros dizem sobre Dilma e Lula:

Dilma Rousseff vai sofrer um impeachment?

Maricy Vogel: A saída dela antes do fim do mandato é inevitável. A partir daí, a crise econômica pode ser aliviada. 

Andreia Modesto:  O mês de março foi extremamente importante porque Saturno entrou em movimento retrógrado do céu, o que tem importância nas decisões políticas. Isso significa que as chances são muito grandes, quase 100%, de ela não ficar. Ela aparece bem cansada, fragilizada de saúde. Existe a chance dela sair, mas não por renúncia.

Flávio Versannio: Baseado na astrologia horária, o mapa mostra uma oposição forte, como se ela tivesse indo na contramão dos interesses do próprio país, o que aumenta a tensão. Há uma dificuldade de manter o governo. Se ela ficar, a tendência é de um clima mais difícil, uma forte oposição que tende a aumentar. 

Maria Eugênia de Castro: O chefe do governo está sempre passado pela figura do Sol na casa 7. Quando Saturno faz um aspecto de 90°, um ângulo de corte, com o Sol, como agora, isso indica um impedimento. E Urano está em bom aspecto com o ascendente do Brasil. Isso é ruim para o governante atual, mas bom para o país. Isso quer dizer que ela (Dilma) pode sair a qualquer momento. Isso pode ser melhor para o trabalhador e o aumento da força da justiça.

+ Babá de foto polêmica defende uso de uniforme

+ Disparo causa pânico em universidade da capital

O que acontecerá ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva?

Maricy Vogel: Lula vai cair. (Questionada sobre a possibilidade de ele se tornar ministro, ela disse que o cargo não durará, caso seja aceito). 

Andreia Modesto: O Lula pode ser preso sobre a influência de um planeta chamado Plutão, regente de escorpião em oposição ao planeta marte. Pode acontecer até 1º de setembro. 

Flávio Versannio: O que foi mostrado é que ele vive um final de ciclo, de uma fase. Muitas coisas estão sendo criadas para tentar protelar uma resolução e ele acredita que ficará tudo bem. Só que o tarô mostra que muitas coisas virão à tona. Se houver irregularidades, essas não ficarão impunes.

Maria Eugênia de Castro: Está muito ruim o mapa dele. Urano está fazendo três maus aspectos com ele, com a Lua, Saturno e Marte. Isso indica que acabou o seu caminho profissional e social.    

+  Trident ironiza público do Lollapalooza e irrita internautas

+ Confira as últimas notícias

Fonte: VEJA SÃO PAULO