Criminalidade

Suspeito de abusar de mulher em trem da CPTM é preso

Administrador de empresas embarcou em trem da Linha 7-Rubi sem cueca; ele foi agredido por passageiros até ser preso pela polícia 

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Um homem foi preso após abusar de uma passageira na Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na tarde da última segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é administrador de empresas e tem 24 anos. A vítima trabalha como supervisora e tem 30 anos.

Uso de transporte individual cresce mais que o de coletivos, aponta levantamento

O crime aconteceu por volta das 15h30 em um vagão lotado. O homem havia embarcado na Estação Tatuapé e, segundo confessou à polícia, já tinha a intenção de praticar o abuso. Para tanto, foi para o local sem cueca.

+ 34 objetos inusitados esquecidos no metrô

A vítima contou que, depois de ter o braço torcido, foi obrigada a abaixar a calça. Nesse momento, o homem ejaculou em sua perna.

A mulher então começou a gritar e foi socorrida pelos outros passageiros. Segundo a polícia, o homem foi agredido até o trem parar na Estação Luz, onde ele foi detido pela polícia e, em seguida, preso em flagrante. O caso foi registrado como estupro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO