Fim de uma era

Citibank Hall vai fechar as portas em março

Com 28 anos de história, tradicional casa de shows será devolvida para a proprietária do terreno em março

Por: Catarina Cicarelli

Citibank Hall
Citibank Hall: fundada em 1983 como Palace, casa de shows será fechada (Foto: Jorge Sato)

Antigo Palace, por um tempo DirecTV Music Hall e hoje Citibank Hall, a tradicional casa de shows paulistana vai fechar as portas, após 28 anos de história. O imóvel na Alameda dos Jamaris, em Moema, alugado pela produtora Time For Fun desde 2000, será devolvido à proprietária, no dia 1º de março. O fim das atividades se dá porque o contrato venceu em 2008 e a Associação Brasileira de Educação e Assistência (Abea), dona do terreno, decidiu não renovar a locação.

+ Confira os melhores shows que rolam na cidade

+ As melhores casas de show de São Paulo

+ Calendário: os festivais que vão agitar 2012

Segundo a Time For Fun, a ideia agora é abrir uma nova casa de shows dentro do empreendimento que deve ser construído no local.

Até seu fechamento, o Citibanck Hall receberá ainda shows de Arlindo Cruz (nos dias 12, 19 e 26), do cantor Pedro Mariano (dia 4 de fevereiro) e dos grupos Doce Encontro (dia 25), Monobloco (dia 28) e Pixote (dias 10 e 11 de fevereiro).

As últimas apresentações serão do espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”, da companhia de comédia Os Melhores do Mundo, em 17 e 18 de fevereiro.

De acordo com nota do banco Citibank, “a parceria entre o Citibank e a T4F continuam valendo para as demais casas – Credicard Hall, em São Paulo, e Citibank Hall, no Rio de Janeiro”.

Fonte: VEJA SÃO PAULO