Evento

Cake Boss volta a São Paulo em agosto

Confeiteiro popstar dará aulas durante feira de chocolate. Valor da aula será de 530 reais 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O confeiteiro Buddy Valastro, o Cake Boss, voltará a São Paulo para participar da 6ª Expo Brasil Chocolate. No evento, o astro dará aulas nos dias 11 e 12 de agosto - serão duas sessões por dia. No ano passado, ao visitar a capital paulista, Buddy parou o trânsito e juntou multidão no Shooping Eldorado. A receptividade o motivou a gravar um vídeo de agredecimento aos fãs brasileiros. Em fevereiro deste ano, Buddy anunciou que terá um programa na Record.

Cake Boss lota Eldorado e trava Marginal Pinheiros

Onze inspirações de bolos para o Cake Boss fazer sucesso na Record

As inscrições para as aulas do Cake Boss podem ser feitas até 30 de junho e custam 530 reais. São 2 400 vagas, 600 por apresentação. Para se inscrever, basta ter mais de 12 anos.

Quem participar das aulas terá a chance de ver o Cake Boss cozinhando e ainda concorrerá a um almoço com o confeiteiro. Dez pessoas poderão ser contempladas, cinco para cada dia de aula. 

Cake Boss homenageia o Brasil com bolo carnavalesco

Além da participação de Buddy, a Expo Brasil Chocolate terá aulas práticas gratuitas, apresentações, lançamentos de produtos e inovações no mercado de chocolates. O evento acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca de 11 a 14 de agosto. Os ingressos para a feira custarão 18 reais. A compra poderá ser feita no site do evento. 

Cake Boss estrelará reality show na Record

Fonte: VEJA SÃO PAULO