Balada

Café Photo recebe balada com Zé Pedro e convidados

Festa Coffe Break tem como objetivo "matar a curisosidade das mulheres", segundo organizador

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

café_photo_coffe
Café Photo: estreia primeira festa fechada (Foto: Fernando Moraes)

Um dos mais conhecidos e caros ponto de encontro de garotas de programa, o Café Photo vai abrigar pela primeira vez uma festa fechada. A Coffe Break, organizada pelas agências Enjoy.e, Fun2U e Fernanda Barbosa Assessoria de Eventos, acontece neste sábado (11) com o objetivo de matar a curiosidade das mulheres em relação ao espaço. "É um lugar normal, com restaurante e bar, sem suítes ou coisa assim. Mas acontece de ter mulheres que vão lá com outras intensões", diz Pedro Caldas, sócio da Fun2u. Segundo ele, não há riscos do público trombar eventualmente com essas garotas. "Os valores dos ingressos são mais altos e para comprar pelo site, é preciso ter um cadastro. Normalmente são amigos ou amigos de amigos. É bem seguro", diz.

"Pensamos em fazer no Scandallo, no Ipiranga, outro lugar que gera essa curiosidade. No entanto, o Café Photo é muito bem localizado e nosso público é 100% morador do Itaim, Vila Olímpia e parte do Morumbi", afirma Caldas. Segundo ele, também é uma oportunidade de a casa mostrar um outro lado. "Muitos casais vão lá apenas para jantar e, claro, desfazer essa mística para as mulheres", diz. A festa mesmo começa meia-noite e quem quiser chegar mais cedo é possível aproveitar o cardápio do restaurante, com o show da Banda Viva a Noite, do programa Pânico, e suas dançarinas de lingerie. "Depois é só aproveitar a festa. Até minha madrasta que é super tradicional está a fim de conferir", diverte-se o organizador.

O line-up começa com o house de Raphael Carneiro, que já passou por D-Edge, Pink Elephant e Sonique. Na sequência, Zé Pedro assume o toca-discos com músicas brasileiras e Bernardo Malta, DJ parceiro de Naldo, apresenta hits cariocas, transformando a pista em um baile funk. Por fim, Veloso comanda set que vai de Frank Sinatra ao rock.

Serviço:

Coffe Break

Dia 11/05/2013 das 23h30 às 6h

Endereço: Café Photo, Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 373

Ingressos:

Mulher, R$ 150,00; Homem, R$ 250,00

Locais de venda:

Pop Up Store: Rua Oscar Freire, 512 , Cerqueira César

Alê Espindola: Rua Professor Atilio Innocenti, 808 - Itaim Bibi

Bar Vila Seu Justino: Rua Harmonia, 73, Pinheiros

Ou por meio do site: www.lojinhafun2u.com.br   

Fonte: VEJA SÃO PAULO