Futebol

Fotos de jogador do Vasco ameaçando se matar vazam na internet

As imagens fortes foram encaminhadas pelo atacante Bernardo para a ex-namorada durante uma briga do casal

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Bernardo
Bernardo: atacante está afastado do time (Foto: Roberto Filho/Eleven/Folhapress)

Fotos do jogador Bernardo, do Vasco da Gama, ameaçando se matar vazaram na internet.  As imagens foram encaminhadas pelo atacante para a ex-namorada Patrícia Mello durante uma discussão do casal. No dia 3 de junho, ela registrou um boletim de ocorrência acusando o atleta de agressão física e verbal. Entretanto, até o momento o jogador não foi intimado para falar sua versão do caso.

+ "Ela não cozinha aqui comigo", diz chef do Bahamas

Na delegacia, Patrícia disse que o jogador usou as imagens para tentar reatar o relacionamento, que terminou quando alguns vídeos íntimos do casal começaram a circular pela internet. Eles estavam juntos desde 2012.

bernardo2
Bernardo: fotos do jogador circulam pela internet (Foto: Reprodução)

Por telefone, o advogado Rafael Faria disse que Bernardo foi novamente vítima da invasão de sua privacidade, situação que pode prejudicar a carreira do atleta. “Vou procurar a delegacia responsável para apurar os fatos.”

Em nota divulgada anteriormente à imprensa, Faria declarou que o atacante até o momento não foi intimado. “(Bernardo) está sendo vítima de acusações infundadas.”

Já o advogado de Patrícia, Carlos Gonçalves, afirmou que sua cliente não está envolvida com o vazamento das imagens. “Ficamos sabendo da divulgação das fotos pela imprensa. Não foi ela quem espalhou.”

+ Confira as principais notícias da cidade

Procurado, o Vasco da Gama disse que não se manifestará sobre o caso. O jogador está afastado do time.

Fonte: VEJA SÃO PAULO