POLÍCIA

Marido de Ana Hickmann publica homenagem para o irmão na internet

Alexandre Corrêa usou o Instagram neste domingo (22) para agradecer a coragem do irmão: "herói"

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Foto publicada pela cunha da Ana Hickmann no Instagram mostra família reunida
Foto publicada pela cunha da Ana Hickmann no Instagram mostra família reunida (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o atentado contra a sua esposa, a apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa usou a sua conta pessoal no Instagram para homenagear o irmão mais novo, Gustavo Corrêa -- que matou o homem que planejou o ataque contra a ex-modelo na tarde deste sábado (21). 

+ Ana Hickmann sofre atentado em hotel; homem é morto

A mensagem, publicada na manhã deste domingo (22), diz: "Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é meu herói. Guto, eu te amo", escreveu Alexandre nas redes sociais. Confira o clique: 

Publicação feita no Instagram por Alexandre: homenagem para o irmão mais novo
Publicação feita no Instagram por Alexandre: homenagem para o irmão mais novo (Foto: Reprodução/Instagram)

SOBRE O CASO

Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, era fã de Ana Hickmann e foi baleado por Gustavo após invadir o hotel Caesar Business, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A apresentadora estava hospedada no local na companhia da cunhada, que foi baleada e segue internada, e de Gustavo Corrêa, irmão de seu marido. 

Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora, salvou a mulher, Giovana Oliveira, e Ana Hickmann do ataque. Segundo a polícia, ele lutou com Rodrigo e acabou matando o fã de 30 anos. "Graças a Deus já está tudo bem", disse ele a VEJA SÃO PAULO, por telefone. "Minha mulher está fora de perigo e eu não me machuquei." -- para saber mais sobre o caso, clique aqui

Fonte: VEJA SÃO PAULO