Exposição na Urban Arts diverte com paper toys

Mostra reúne trabalhos dos artistas Arthur D'Araujo, Chaino, Deco Farkas, Greg Tocchini, Guilherme Kramer e Sabrina Eras até 6 de outubro

Feitos em papel, para recortar e montar, os paper toys são modelos em miniatura 3D que conquistaram o mundo. Com a exposição Skully, que ocorre até 06/10 na Galeria Urban Arts, artistas como Arthur D’Araujo, Chaino, Deco Farkas, Greg Tocchini, Guilherme Kramer e Sabrina Eras querem mostrar que essa manifestação pop tem seu valor artístico.

Para tal, o grupo tomou emprestado temáticas ligadas ao neo-gótico, primitivismo e surrealismo para fazer com que a linguagem retro-pop dos paper toys fosse reinterpretada em cenários inusitados, resultando em inspiradoras combinações divertidas, insólitas, assombrosas e cândidas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s