Circo Zanni traz sua trupe para São Paulo

O circo reestreia temporada com números inéditos

De volta à capital, o Circo Zanni arma sua tenda no Memorial da América Latina para mais uma temporada de muitos números, palhaçadas e risos. O novo show, com a direção de Domingos Montagner, chega com oito números inéditos, entre eles o da Parada de Mão, em que a artista Luciana Menin faz contorcionismo em uma cadeira.

No picadeiro, objetos que remetem aos cômodos de uma residência cumprem o objetivo de fazer o respeitável público se sentir realmente em casa — e as pessoas são recebidas com suco de groselha logo na entrada do espetáculo. A ideia é resgatar o conceito do circo família.

Música ao vivo, acrobacias, malabares e atrações com equilibristas fazem parte da programação. Não poderiam faltar, é claro, os palhaços, que usam uma bicicleta para levar seus apetrechos ao palco.

A trupe fica na cidade até 4 de novembro. As apresentações ocorrem às sextas, sábados e domingos, com horários e preços variados. Confira os detalhes aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s