Marco Antônio de Biaggi ensina a fazer quatro penteados de noiva

O cabeleireiro de estrelas como Adriane Galisteu, Paloma Bernardi e Marina Ruy Barbosa fala sobre as principais tendências para arrasar no grande dia

Blogueiro de Veja São Paulo e cabeleireiro de muitas das principais estrelas da televisão brasileira, Marco Antônio de Biaggi ensina como fazer quatro penteados de noiva para arrasar no grande dia.

“As noivas de hoje não querem mais aquele ar de santidade, querem estar belas como modelos de capas de revista”, diz Biaggi. Segundo ele, o coque é a principal tendência para uma noiva tradicional, porém moderna. Tanto mais estruturado, como na capa da revista – também assinada pela equipe do seu M.G. Hair -, como mais texturizado, como nos dois primeiros penteados do vídeo.

E como as românticas nunca saem de moda, ele também mostra como repaginar o visual e como fazer dois penteados seguindo a tendência new romantic.

“A ideia é revisitar o clássico, se inspirar em looks atemporais e modernizá-los”, comenta. Para os looks do vídeo, suas inspirações foram Grace Kelly, Brigitte Bardot e a ‘maior modelo de todos os tempos’, em suas palavras, Kate Moss.

Créditos – Modelos: Jessica Rodrigues (Mega Model) e Géssia Welter (KeeMod); Cabelo: Marco Antônio de BIaggi; Maquiagem: Viviane Félix; Vestido: Solaine Piccoli; Arranjos: Graciella Starling; Tiaras: Accessorize.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s