McDonald’s lança no Brasil casquinha sabor doce de leite

Oferecido no Uruguai e na Argentina, recheio passou por um breve período de testes antes de entrar de vez no menu

O McDonald’s está prestes a lançar no Brasil a aguardada casquinha sabor doce de leite. A novidade chega às lojas da marca a partir do dia 26 e ficará no cardápio por tempo limitado.

O sabor é velho conhecido no Uruguai e na Argentina. Muitos turistas brasileiros, aliás, voltam apaixonados pelo recheio, que teve uma breve fase de testes em outubro do ano passado. Na época, circulou nas redes sociais a foto de um quiosque no Shopping Center Norte que oferecia a mistura. 

(Caroline Ferradosa/Reprodução/Veja SP)

Assim como casquinhas tradicionais da marca, o recheio tem duas opções: inteiro ou misturada com baunilha. O preço sugerido é de 2 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s