Museu da Casa Brasileira recebe pais e filhos no feriado

No Dia da Consciência Negra, o endereço promove o evento <em>Uma Tarde no Museu</em>

Voltada para adultos e crianças a partir de 6 anos, a programação especial do Museu da Casa Brasileira acontece na terça (20), às 14h30, em homenagem ao Dia da Consciência Negra.

Para a data, as atividades do evento Uma Tarde no Museu serão focadas no debate da herança cultural brasileira. Uma das atrações é a brincadeira “Jogo Cardápio”, na qual os participantes são convidados à montar pratos típicos. A ideia é explorar a influência da herança aflicana e a diversidades cultural por meio de misturas de alimentos na montagem das receitas.

No sábado (24), acontece outra edição do programa, desta vez focado na 26ª edição do Prêmio Design MCB. A partir da visita à mostra 26º Prêmio Design MCB, a oficina terá como desafio a montagem de um objeto em miniatura com uso de papel, recortes e dobras, a fim de refletir sobre o processo de elaboração de um produto.

Com entrada gratuita no feriado e R$ 4,00 no sábado, a atração tem apenas 25 vagas em cada dia. Por isso, quem quiser participar deve garantir o lugar fazendo a inscrição pelo e-mail agendamento@mcb.org.br ou telefone (11) 3032-3727.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s