Rafinha Bastos é condenado a indenizar Wanessa Camargo

Humorista terá de pagar 150 000 reais para cantora, seu marido e seu primeiro filho devido a ofensas feitas no programa <em>CQC</em>

O humorista Rafinha Bastos foi condenado a indenizar a família da cantora Wanessa Camargo em 150 000 reais. A decisão foi anunciada pelo Superior Tribunal de Justiça nesta terça (23).

+ Grande quantidade de espuma tóxica atinge cidade do interior

De acordo com a decisão do STJ, ele desembolsará três cotas de 50 000 reais: uma para a cantora, outra para o marido dela, Marcus Buaiz, e outra para o filho do casal, José Marcus, de quatro anos.

O valor é menor do que o decidido em segunda instância (450 000 no total). Na ocasião, os advogados de Rafinha comentaram que a quantia era exorbitante.

+ Na Câmara, Netinho presidirá comissão sobre maioridade penal

Em 2011, quando era apresentador do CQC, na Band, Rafinha proferiu a seguinte frase ao vivo, ao ouvir de um colega que Wanessa estava bonita na gravidez: “Eu comeria ela e o bebê”.



 

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s