Fim de semana terá baixas temperaturas e chuva

Temperaturas ficarão entre 13º C e 15º C na capital. Segundo meteorologistas, há risco de chuva forte do litoral norte nesta sexta (11)

O inverno chegou com atraso em São Paulo. Neste sábado (12), na capital, as temperaturas ficarão constantemente baixas, entre 13º C no início da manhã e 15º C, no período da tarde. Segundo a Somar Meteorologia, poderá ser a tarde mais fria do ano. Também há a possibilidade de chuva, com variações ao longo do fim de semana.

+ Os melhores programas do fim de semana

+ Milton Nascimento é atração no Auditório do Ibirapuera 

Já no domingo (13), o frio dará uma trégua e terá mais períodos de sol.  As temperaturas ficarão entre 13º C e 21º C, durante a tarde.

+ Na comemoração dos 30 anos da Vejinha, quem fica com o presente é você!

Segundo o meteorologista Celso Oliveira, da Somar, havia um bloqueio atmosférico impedindo as frentes frias de se aproximarem. Por isso, agosto foi um mês atipicamente quente. “A porteira se abriu”, disse. 

+ Confira as últimas notícias

Nesta sexta (11), o dia será nublado e com temperaturas entre 16º C e 21º C. Não há previsão de chuva de grande volume. Ao contrário do litoral norte, que tem possibilidade de chuvas fortes, com elevada chance de alagamentos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s