Olivia Wilde: bonita, politizada e boa de copo

Atriz de <em>House</em> vem a São Paulo divulgar marca da qual é garota-propaganda

Famosa pelo seriado House e por seu engajamento na campanha de Barack Obama, a americana Olivia Wilde esteve na terça (26) em São Paulo para divulgar a nova coleção da grife Bo.Bô, da qual é garota-propaganda. O assunto que fez brilhar os olhos verdes da atriz não foi moda nem carreira, mas política. “Vejo o Brasil como exemplo para a América Latina em questões de democracia, investimentos em fontes de energia limpa e combate à pobreza”, palpitou.

Longe dos flashes, ela ficou eufórica com a noite da cidade. Após jantar no bistrô Bagatelle (provou nhoque, bruschetta e pizza de queijo, além de espumante e caipirinhas de frutas vermelhas), seguiu para o Grazie a Dio!, na Vila Madalena, onde completou a peregrinação etílica com cerveja e cachaça. De lá partiu para o Ó do Borogodó, em Pinheiros, e sambou madrugada adentro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s