Museu da Casa Brasileira recebe mostra de design nórdico

Evento faz parte da Invasão Nórdica, que ainda promove shows de jazz

Começa nesta terça (8) a exposição “Prêmios do Design Nórdico”, no Museu da Casa Brasileira. A mostra faz parte da Invasão Nórdica, série de eventos culturais promovidos pelas embaixadas da Suécia, Dinamarca, Finlândia e Noruega e também pelo Instituto Cultural da Dinamarca.

+ Cinemateca exibe ciclo de cinema nórdico

A exibição reúne trabalhos que foram agraciados com os doze mais prestigiados prêmios nórdicos. Os visitantes poderão conferir como as diferentes vertentes do design da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia se manifestam.

A Invasão Nórdica também investe em música. Na quinta (10), um show de jazz reunirá Pekka Pylkkänen, da Finlândia, ao grupo brasileiro Sinequanon. A apresentação começa às 21h no Sesc Pompeia.

Já na sexta (11), também no Sesc Pompeia às 21h, o pianista dinamarquês Thomas Walbum e o baterista sueco Niclas Campagnol se juntam ao grupo Sizão Machado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s