Filho de Mauricio de Sousa morre aos 44 anos

Mauricio Spada sofreu infarto fulminante enquanto dormia em sua casa em São Paulo

O publicitário Mauricio Spada, filho do cartunista Mauricio de Sousa, morreu na madrugada desta segunda (2), em sua casa em São Paulo. Ele completaria 45 anos no próximo dia 12. Spada deixa mulher e duas filhas.

De acordo com a assessoria de imprensa de Mauricio de Sousa, Spada sofreu um infarto enquanto dormia. A confirmação da causa da morte, no entanto, ainda depende de um laudo médico. Ainda não informação sobre velório e sepultamento.

professorspada

professorspada

Spada trabalhava com o pai na Mauricio de Sousa Produções. Assim como fez com seus outros filhos, o desenhista também homenageou o filho nas histórias em quadrinho.

Na Turma da Mônica, ele era o professor Spada e dava aulas de informática para as crianças. Quando ficava irritado, o professor se transformava no Dr. Spam. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s