Exposição mostra fotos de paulistanos para serem vistas com lupa

Em suas pernadas pela cidade, a fotógrafa e psicóloga Bia Ferrer clicou 3 000 pessoas em diversas situações e regiões; duzentas imagens podem ser vistas

São paulistanos comuns. Mas com algo que chamou a atenção da fotógrafa e psicóloga Bia Ferrer. Em suas pernadas pelas ruas da cidade, sempre com uma pequena câmera digital na bolsa, ela clicou 3 000 pessoas em diversas situações e regiões. Não houve preocupação com estilo, estética, moda… “Fui atrás da liberdade do vestir”, diz ela. “As fotos documentam a metrópole e terão validade histórica no futuro.” Duas centenas dessas imagens podem ser vistas (com uma lupa) até quarta (24) na instalação Authentic Portrait, no Espaço AEIOU (Rua Fidalga, 548, Vila Madalena). “Houve quem não se deixasse retratar. Mas a maioria se sentiu uma celebridade”, conta Bia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s