Novo espaço de ‘escape game’ tem sala inspirada no Carandiru

A Puzzle Room, no Butantã, acaba de ser inaugurada

Com quatro unidades na capital, a rede Puzzle Room inaugurou no sábado (20) mais um endereço, desta vez na Vila Butantan. São duas opções de sala. A primeira delas é inspirada no extinto presídio Carandiru. Os jogadores têm a missão de escapar em, no máximo, sessenta minutos de uma cela do antigo presídio. A decoração traz paredes descascadas, varal improvisado, pichações…

Prevista para inaugurar em junho, a sala Hacker traz pegada tecnológica. Os participantes terão que resolver enigmas e colocar comandos em um computador para escapar.

O espaço que fica na Rua Agostinho Cantu, 47, no Butantã, funciona de terça a domingo, das 10h às 23h. Cada ambiente comporta de dois a oito jogadores.

Os preços são: de dois a quatro jogadores, 299 reais; cinco jogadores, 389 reais; seis jogadores, 464 reais; sete jogadores, 539 reais; oito jogadores, 614 reais; mais de oito pessoas, em duas levas, 978 reais. Agende a visita pelo telefone 2649-0597.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s