Empresa transforma embalagens de salgadinhos em bolsas e carteiras

Escolas, associações e pessoas físicas podem se cadastrar no site www.terracycle.com.br e enviar pacotes usados pelo correio, gratuitamente

Feitas de um híbrido de plástico e alumínio, difícil de reciclar, embalagens de salgadinhos são, segundo os ambientalistas, mais um da infinita série de problemas ecológicos. Algumas, no entanto, estão se transformando em bolsas e carteiras. Escolas, associações e pessoas físicas podem se cadastrar no site www.terracycle.com.br e enviar pacotes usados pelo correio, gratuitamente. Cinquenta embalagens correspondem a um crédito de 1 real, que é doado a uma escola pública ou a uma ONG escolhida pelo remetente. “Vale o incentivo à reciclagem”, afirma Patrícia Augustin, da TerraCycle. À venda na rede de hipermercados Walmart, os produtos custam, em média, 20 reais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s