Duran Duran volta a São Paulo em maio

Banda se apresenta também no Rio e em Brasília

Atração da segunda edição do festival SWU, que ocorreu em novembro do ano passado, o Duran Duran volta ao Brasil para três shows — em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A apresentação na capital paulista ocorre em 5 de maio, no Credicard Hall.

+ Saiba quais são os melhores shows que ocorrem na cidade

+ Lollapalooza: tudo sobre o festival

+ Morrissey em São Paulo: ingressos já estão à venda

A turnê é baseada no álbum “All You Need is Now”, lançado em 2010, mas não faltarão hits que costumam levantar a plateia, como “Ordinary World”, “Save a Prayer” e “Rio”.

Os ingressos para as apresentações em São Paulo e no Rio começam a ser vendidos no dia 5 de março. Já as entradas para Brasília ficam disponíveis a partir de 27 de fevereiro. Os valores ainda não foram divulgados. Os shows em Brasília e no Rio ocorrem respectivamente em 28 e 30 de abril.

Formada por Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor, a banda passará também por Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s