Dan Stulbach fecha com a Band e vai integrar o CQC

Contrato terá validade de dois anos e permitirá que ator desenvolva projetos paralelos na TV paga

O ator Dan Stulbach assinou nesta terça-feira (11) contrato para ser um dos apresentadores do CQC a partir de maço de 2015. Ele substituirá Marcelo Tas, que anunciou na semana passada sua saída do programa.

+ Marcelo Tas começa novos projetos após a saída do CQC

O novo integrante do CQC fechou o contrato ao lado de Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band. “É uma mudança grande pra mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida. O CQC é um programa que eu gosto, porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Isso de alguma maneira é o futuro do jornalismo, principalmente para os mais jovens. Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível”, declarou Dan.

+ Oscar Filho faz carta de ‘repúdio’ à saída de Marcelo Tas do CQC

Guebel afirmou que o nome de Dan surgiu “porque ele reúne várias qualidades que buscávamos para a função”. “Não procurávamos um substituto para o Tas e sim alguém novo para uma nova etapa.”

A duração do contrato de Dan com a Band é de dois anos. O acordo permite que ele participe de outros projetos da emissora e também libera sua atuação em atrações da TV paga.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s