Atriz Ada Chaseliov morre aos 63 anos

Ela estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento contra câncer

Morreu nesta terça (27) a atriz Ada Chaseliov. Ela tinha 63 anos e estava com leucemia há um ano. A informação foi confirmada por sua filha, a publicitária Mila Chaseliov, ao jornal carioca Extra. Amigos de Ada do meio teatral também receberam a notícia. 

Apesar de morar no Rio de Janeiro, a atriz estava internada havia um mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, referência no tratamento de câncer. 

+ Chico Buarque parabeniza Lula pelo aniversário de 70 anos

A ex-BBB Thalita Lippi postou uma mensagem no Twitter pela manhã. “É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! grande atriz!”. Thalita é filha dos atores Nádia Lippi e Ney Sant’anna. Seu pai foi casado com Ada, com quem teve Mila. 

Ada fez diversas participações em novelas e séries da Globo, como A Muralha, Belíssima, Anjo Mau, Torre de BabelSete Pecados, Paraíso Tropical. A última foi Amor à Vida, em 2013, em que fez uma rápida aparição como uma juíza em uma das cenas. 

A carioca era bastante conhecida por seu trabalho no teatro, especialmente em musicais –  também em 2013, dançou e cantou em Como Vencer na Vida Sem Fazer Força, da dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s