Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

O roteiro de Zac Efron por São Paulo

Conhecido pelo musical “High School Musical”, o ator Zac Efron deve atrair diversas adolescentes apaixonadas nesta terça (28), em Cumbica. É que o famoso desembarca no aeoroporto por volta das 20h para passar algumas horas na capital. + Mais novidades sobre as personalidades da cidade no blog Terraço Paulistano Antes, o galã teen vai visitar […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h40 - Publicado em 27 fev 2012, 21h03

No Brasil: saiba como encontrar o ator na cidade (Foto: Diyah Pera / Divulgação)

Conhecido pelo musical “High School Musical”, o ator Zac Efron deve atrair diversas adolescentes apaixonadas nesta terça (28), em Cumbica. É que o famoso desembarca no aeoroporto por volta das 20h para passar algumas horas na capital.

+ Mais novidades sobre as personalidades da cidade no blog Terraço Paulistano

Antes, o galã teen vai visitar outras duas cidades paulistas. A primeira parada acontece por volta das 14h no shopping Ribeirão Boulevard, em Ribeirão Preto. Um pouco depois, o artista vai para Campinas e, por fim, desembarca aproximadamente às 20h no Aeroporto Internacional de Guarulhos.  Zac é a estrela da próxima campanha de verão da John John e está de passagem pelo Brasil.

As fãs que não conseguirem encontrar o moço no aeroporto ainda têm mais uma chance. Ele estará no Shopping Pátio Higienópolis no período da noite, logo depois de sair de Cumbica. A ideia é que o ator conheça melhor a grife e seu estilo.  Ele deve deixar o país na quarta.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.