Postado em 25/10/2013 por Tiago Faria
18 comentários | Comente

Destaque na quarta noite de The Voice Brasil, Cecília Militão já havia vencido concurso no Faustão

Para quem espera descobrir grande revelações da música brasileira, a segunda edição do reality show The Voice Brasil vem se mostrando um balde de água fria. Na primeira fase do programa da TV Globo, quando os quatro técnicos famosos selecionam as vozes mais marcantes em audições às cegas, poucos foram os concorrentes que provocaram reações entusiasmadas no público.

+ Claudia Leitte é acusada na internet de imitar jurados estrangeiros do The Voice

Nesta quinta (24), a história se repetiu: apesar de um ou outro candidato mais esforçado, não houve um único intérprete com perfil de campeão. Pior: tal como havia acontecido no programa da semana passada, uma das concorrentes não soou exatamente como novidade. Cecília Militão (uma das mais fortes da noite, aliás), já havia vencido o quadro Novos Talentos, do Domingão do Faustão, e chegou a gravar disco pela Sony Music. Também participou do programa Astros, do SBT. Veja:

Mesmo já conhecida, Cecília entrou no nosso top 3 da edição de ontem. Veja quais foram os nossos preferidos.

3. Cecília Militão

A cantora de Jacareí, vocalista do grupo de baile Banda Palace Show, vem tentando a sorte em programas de TV. Por enquanto, o grande momento ainda não aconteceu. Mas ela deixou boa impressão com uma versão potente para If I Were a Boy, do repertório de Beyoncé. Clique aqui para ver.

2. Gustavo Trebien

Fã de Daniel, o paranaense interpretou I Still Haven’t Found What I’m Looking For e convenceu três técnicos: Lulu Santos, Claudia Leitte e Daniel. No fim da apresentação, fez um discurso em homenagem ao sertanejo. “Ele e o gênero musical dele foram meus professores”, disse. Clique para assistir.

1. Guto Santanna

O brasiliense mostrou uma boa sacada ao mesclar Por Que Não Eu?, do Kid Abelha, com o clássico Standy By Me. Claudia Leitte ficou entusiasmada com o concorrente, mas ele acabou escolhendo Lulu Santos. O repertório, no caso, fez toda diferença. Veja a apresentação.

Dê sua opinião: quais foram os seus favoritos da quarta noite de The Voice Brasil? Deixe comentários e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Comentários sobre "Destaque na quarta noite de The Voice Brasil, Cecília Militão já havia vencido concurso no Faustão" | Comente

  1. viviane comentou em 25/10/2013

    Cecília foi maravilhosa,e canta muito bem meus parabéns a essa mulata linda e que tem muito talento

  2. marcone gomes comentou em 25/10/2013

    Oi gosto muito de the vôos brasio

  3. irenilde pereira dos santos comentou em 25/10/2013

    gosto muito do de voice brasil é muito bom os cantores

  4. regina maria de oliveira comentou em 25/10/2013

    eu amo esse programa, gosto muito de musica. sou apaixonada pelos 4 jurados, são muito divertidos.

  5. Cibele comentou em 25/10/2013

    Estou gostando muito do programa e dos candidatos. Não vejo mal algum de já terem participado de outros programas, só demonstra o quanto estão lutando por seus sonhos. A Militão canta demais, e apesar de tantos programas que participou, só a conheci pelo The Voice, canta muito e merece estar em muitos outros programas…

  6. Roseli Ishy comentou em 25/10/2013

    Achei a Cecília Militão muito talentosa e, o fato de já ter ganho e/ ou participado de outros programas e em outras emissoras tb, só demosntra o quanto é difícil conseguir um lugar ao sol como cantora num país em que o hit do momento é um tal “show das poderosas”….ou quadradinho de 8….

  7. amanda kamila comentou em 25/10/2013

    adorei foi lindo d +

  8. joel comentou em 26/10/2013

    ja q nao apareece duplas,pq nao convidar uma dupla famosa p se aprenttar caracteriiza de participante, so p verr a reacao dos treinadores?

  9. LADI comentou em 26/10/2013

    nossa foi muito lindo o guto santana arrasou chorei muito emocionante

    não da pra segurar!!!Q DEUS te abençoe muito nessa tua nova caminha!!!

    parabéns….

  10. wallas barbosa comentou em 26/10/2013

    Cecilia muito boa veio pra ficar

  11. wallas barbosa comentou em 26/10/2013

    Bom demais

  12. REGINA LÚCIA DO VALE comentou em 28/10/2013

    ela é ótima, forte candidata a melhor voz do Brasil adorei

  13. Sensato comentou em 29/10/2013

    Ah pára… Ela é maravilhosa, essa interpretação de porto solidão é simplesmente sensacional!!!

  14. Antonio R. Rocha comentou em 30/10/2013

    É uma pena que esses programas de música só ficam na mídia enquanto está no ar, pois temos o grande prazer de ver talentos de verdade e, logo depois que o programa acaba, jamais vemos o vencedor fazer sucesso. Quanto ao nível dos candidatos, na minha opinião, os dois que merecem chegar à final são “Sam Alves” e “Cecília Militão”.

  15. Germana s Marques comentou em 31/10/2013

    Foi muito massa a Cecília Militao .

  16. livaneide bezerra comentou em 20/11/2013

    guto
    sem duvida foi o destaque dessa edicao ele vai ganhar n desmerecendo os outros participantes mas p mim e omelhor sem duvidas ja ganhou uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  17. livaneide bezerra comentou em 20/11/2013

    nossa adorei a claudinha ela ter ficado com o guto foi o maximo o lulu n sabe o que perdeu ela sabe o potencial do guto .

  18. mariah vasconcelos comentou em 29/11/2013

    Achei bom , só isso ! mas achei que Nando Mota não deveria ser eliminado.espero que não fação o mesmo com Rafael Furtado, pois são as melhores vozes do programa .

Comentar sobre "Destaque na quarta noite de The Voice Brasil, Cecília Militão já havia vencido concurso no Faustão"