Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Destaque na quarta noite de The Voice Brasil, Cecília Militão já havia vencido concurso no Faustão

Para quem espera descobrir grande revelações da música brasileira, a segunda edição do reality show The Voice Brasil vem se mostrando um balde de água fria. Na primeira fase do programa da TV Globo, quando os quatro técnicos famosos selecionam as vozes mais marcantes em audições às cegas, poucos foram os concorrentes que provocaram reações […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h47 - Publicado em 25 out 2013, 11h14

Para quem espera descobrir grande revelações da música brasileira, a segunda edição do reality show The Voice Brasil vem se mostrando um balde de água fria. Na primeira fase do programa da TV Globo, quando os quatro técnicos famosos selecionam as vozes mais marcantes em audições às cegas, poucos foram os concorrentes que provocaram reações entusiasmadas no público.

+ Claudia Leitte é acusada na internet de imitar jurados estrangeiros do The Voice

Nesta quinta (24), a história se repetiu: apesar de um ou outro candidato mais esforçado, não houve um único intérprete com perfil de campeão. Pior: tal como havia acontecido no programa da semana passada, uma das concorrentes não soou exatamente como novidade. Cecília Militão (uma das mais fortes da noite, aliás), já havia vencido o quadro Novos Talentos, do Domingão do Faustão, e chegou a gravar disco pela Sony Music. Também participou do programa Astros, do SBT. Veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_F4PQl1tPfo?feature=oembed&w=500&h=375%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=L3zwGmH6z64?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Mesmo já conhecida, Cecília entrou no nosso top 3 da edição de ontem. Veja quais foram os nossos preferidos.

3. Cecília Militão

A cantora de Jacareí, vocalista do grupo de baile Banda Palace Show, vem tentando a sorte em programas de TV. Por enquanto, o grande momento ainda não aconteceu. Mas ela deixou boa impressão com uma versão potente para If I Were a Boy, do repertório de Beyoncé. Clique aqui para ver.

Continua após a publicidade

2. Gustavo Trebien

Fã de Daniel, o paranaense interpretou I Still Haven’t Found What I’m Looking For e convenceu três técnicos: Lulu Santos, Claudia Leitte e Daniel. No fim da apresentação, fez um discurso em homenagem ao sertanejo. “Ele e o gênero musical dele foram meus professores”, disse. Clique para assistir.

1. Guto Santanna

O brasiliense mostrou uma boa sacada ao mesclar Por Que Não Eu?, do Kid Abelha, com o clássico Standy By Me. Claudia Leitte ficou entusiasmada com o concorrente, mas ele acabou escolhendo Lulu Santos. O repertório, no caso, fez toda diferença. Veja a apresentação.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: quais foram os seus favoritos da quarta noite de The Voice Brasil? Deixe comentários e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.