Postado em 11/06/2013 por Tiago Faria
11 comentários | Comente

Desabafo do dia: Cauã Reymond se irrita com fofocas sobre separação e reclama no Facebook

O ator (e galã) Cauã Reymond resolveu dar um basta na boataria sobre o fim da relação com a atriz (e musa) Grazi Massafera. Em seu perfil no Facebook, ele escreveu um desabafo na manhã desta terça (11).

“Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração ‘copiar e colar’ do jornalismo”, escreveu.

A notícia da separação foi publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Segundo o jornalista, o casal teria terminado a relação p0r causa das constantes brigas provocadas pela ausência de Cauã, que não pararia em casa. A assessoria do ator e até o pai de Cauã desmentiram a informação.

Grazi aproveitou a ocasião para postar no Instagram uma foto com Cauã, juntos em casa, enquanto ela tentava decorar o texto da novela Flor do Caribe. Veja:

Dê sua opinião: está tudo azul com um dos casais mais invejados do Brasil ou os rumores podem ter um fundo de verdade? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Comentários sobre "Desabafo do dia: Cauã Reymond se irrita com fofocas sobre separação e reclama no Facebook" | Comente

  1. meiriane comentou em 11/06/2013

    esse povo nao sabe oq fala fica se intrometendo na vida das pessoas certo o cauã reymond de estar irritado ate eu iria ficar irritada zé povinho

  2. roberta guedes comentou em 11/06/2013

    Está certo cada um fala uma coisa
    oq as pessoas falam ou deixam de falar
    tudo tem que ser checado antes de colocar
    qualquer comentario isso e bullying dá processo
    e tudo a globo e qualquer outro jornalismo ou revista
    que for não pode simplismente sair falando jogando
    sem ter certeza amo vcs grazy e cauã …

  3. asherah comentou em 11/06/2013

    A mídia oportunista é complicada em vez de fazerem o bem destroem as pessoas para ganhar audiência, esculhambam a vida alheia simplesmente porque não conseguem uma boa matéria.

  4. Vasti comentou em 11/06/2013

    Olá meus Queridos , realmente é vergonhoso como as pessoas gostam de ver a vida dos outros difamada, mais isto na minha opinião são de
    pessoas tão pobres e infelizes , que não tem o que fazer
    è claro Vcs são realmente um casal que dv gerar tanta inveja não só pelo
    fato de serem lindos por demais como pelo lado profissional, pelo sucesso de ambos, mais tenho certeza que Deus dará a Vcs mta, mais mta sabedoria para que nada venha atingir a felicidade de Vcs., tanto familiar como profissional, que estes mal amados e invejosos de afastem e não tenham força nenhuma sobre Vcs.
    Amo Vcs e os admiro mto …..
    Sejam muito mais muito felizes , e mais uma vez Parabéns pela linda família

    Abços
    de uma fã de Vcs
    Sra Vastí

  5. mirela umbelina comentou em 11/06/2013

    Isso ai Cauã, nao deixe que jornalistas fiquem inventando historia alheia de seu relacionamento.

  6. Roberta comentou em 11/06/2013

    É tanta gente se metendo na vida de pessoas privadas, imagina na vida de pessoas públicas…vá investigar a grana que está se roubando para construir o monte de elefantes brancos para a copa do mundo, cambada de gente desocupada!

  7. Marilia Penteado Corrêa comentou em 12/06/2013

    Acho um desrespeito absurdo com esse casal que vive a vida deles de forma discreta e recatada; Não são chegados a badalação.
    Sempre admirei a postura deles, será que mesmo assim para vender revista vão continuar atormentando-os?
    Os leitores (pelo menos eu) ficam felizes sabendo de casais que são artistas, mas levam uma vida normal .
    Quero expressar minha admiração, e acredito que as pessoas tenham inveja. Muito bem , parabéns Cauã, e não deixe que inventem boatos só por maldade.
    Torço por essa família linda! Parabéns!!!

  8. Adriana comentou em 14/06/2013

    Voces são um dos casais mais lindos da TV e por isso infelizmente sofrem este assedio moral dos invejosos e mal resolvidos!
    Voces se garantem. Isso que importa! Bjs Dri

  9. solange ap comentou em 19/06/2013

    e isso …ai kauan o gente fofoqueira de falta o que fazer ….estranho que eles acho que pensam que vcs sao famosos mas nao tem sentimentos …vcs sao gente tambem e tem um coraçao bju ao cazal mais lindos e cinceros da tv

  10. marcela leite comentou em 29/07/2013

    E isso ai gato tem muita gente pra fazer o malllllllllllllllllllllllll.O que importa e que vc estão felizemmmmmmmmmmmmmm

  11. Cauã Reymond e Grazi Massafera se separam, diz jornal | Pop! Pop! Pop! comentou em 17/10/2013

    [...] o início do ano o casal lida com os rumores de crise. O próprio Cauã, em um texto no Facebook, reclamou sobre  as fofocas. “Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar [...]

Comentar sobre "Desabafo do dia: Cauã Reymond se irrita com fofocas sobre separação e reclama no Facebook"