Rasteirinha também vale em casamentos

Olá, tenho 42 anos e serei madrinha de casamento em um restaurante de frente para o mar, às 17h. Meu vestido é na altura do joelho, esvoaçante e optei por uma carteira de palha com aplique floral, colar e brincos de madre pérola. Estou em dúvida quanto ao calçado, pois não posso usar salto em […]

Olá, tenho 42 anos e serei madrinha de casamento em um restaurante de frente para o mar, às 17h. Meu vestido é na altura do joelho, esvoaçante e optei por uma carteira de palha com aplique floral, colar e brincos de madre pérola. Estou em dúvida quanto ao calçado, pois não posso usar salto em razão de um problema de saúde. O que seria adequado? (Ana Silvia)

Rasteirinha: em couro e com aplicações de pedras (Foto: Carlos Cubi)

Casamentos na praia são, por natureza, informais, ainda mais se forem à tarde. Isso significa que você não só pode como deve usar rasteirinhas.

+ Qual a sandália certa?
+ Sapatos que afinam as pernas

O único cuidado é escolher modelos mais incrementados, pois se trata de um evento especial. Sandálias em tons metalizados – como bronze, dourado e prata – e adornadas com pedrarias são as mais adequadas.

Atenção: a dica vale também para as convidadas.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta na área para comentários abaixo. Caso seja selecionada, ela será respondida por nossa consultora.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s