Ticiana Villas Boas deixa programa gravado antes de sair do país

A apresentadora é casada com Joesley Batista, do Grupo JBS

Moradora do Jardim Europa, a apresentadora do SBT Ticiana Villas Boas deixou o Brasil na companhia do marido, Joesley Batista, sócio do Grupo JBS. Antes de ir para Nova York, onde tem um apartamento, ela deixou gravada toda a temporada do reality Duelo de Mães, veiculado aos sábados na emissora de Silvio Santos. O próximo a ser exibo será o 12º de um total de 16 episódios.

+ Karls Lagerfeld, Ivete Sangalo e Bruno e Marrone: os detalhes do casamento de Ticiana e Joesley Batista

Em agosto, irá ao ar a terceira temporada do programa Bake Off Brasil, também apresentado por Ticiana. O contrato entre ela e o SBT segue em vigor. Os programas de Ticiana não são gravados na sede da emissora, em Osasco. Ela é dona da produtora Tanajura, responsável por toda a captação e realização dos episódios.

Nesta quarta (17), o jornal O Globo revelou a existência de uma gravação do empresário goiano, em que o presidente Michel Temer autoriza a compra do silêncio de Eduardo Cunha (PMDB) – ex-deputado preso pela Operação Lava Jato em outubro passado. A Polícia Federal autorizou a mudança da família para Nova York, onde tem um apartamento na luxuosa Quinta Avenida, por estar recebendo ameaças de morte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Edward Rodrigues

    Stf polícia federal ministério público tem que bloquear e prender urgente estes ladrões corruptos sugadores safados o mais breve possível não pode deixar estes bandidos soltos