Após fim do BBB 17, Marcos fala sobre Globo e colegas de reality

Sem comentar o resultado do programa ou o episódio que culminou na sua expulsão, médico agradeceu à emissora pela oportunidade

Um dia depois da final que consagrou Emilly campeã do Big Brother Brasil, Marcos falou pela primeira vez sobre a experiência na casa. Sem comentar o resultado do programa ou o episódio que culminou na sua expulsão, o médico agradeceu à Globo pela oportunidade e disse que os colegas, de certa forma, o ensinaram a “lidar com as diferenças.”

“Gostaria de agradecer a todos os participantes, que de certa forma me ensinaram a lidar com as diferenças, à Rede Globo, por ter me escolhido para participar do programa, e ao público, que me acolheu e tem demonstrado um carinho imenso, com muitas mensagens de amor”, escreveu.

Leia na íntegra:

Depois de muitos rumores envolvendo sua presença, ele assistiu à final junto aos colegas de reality, mas estava visivelmente deslocado. Não cumprimentou Emilly e também não compareceu à festa de encerramento.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s