Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Malu Mader lembra doença grave aos 19 anos no ‘Encontro’

Sempre discreta em relação à vida pessoal, a atriz desabafou sobre o caso no 'Encontro' e virou assunto nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 Maio 2017, 15h25 - Publicado em 22 Maio 2017, 15h02

Sempre discreta em relação à vida pessoal, a atriz Malu Mader relembrou uma situação difícil da juventude no Encontro desta segunda (22). Aos 19 anos, ela foi diagnosticada com um tumor no fígado e chegou a buscar tratamento nos Estados Unidos. Segundo ela, o susto trouxe uma bela lição e mudou sua maneira de enxergar a vida.

Eu achei que era câncer, mas era benigno, fui pra Nova York operar lá“, contou. A descoberta aconteceu pouco antes dela estrear em Anos Dourados, série na qual despontou para a carreira artística. “Essa experiência foi bem traumática, mas a gente só aprende no sofrimento. Claro que todos nós sofremos em algum momento algum revés. Eu falo no sentido de olhar a fera de frente e tentar sair de lá transformada“, completou.

Hoje em dia quando eu lembro eu lembro com carinho, claro que a gente tem uma tendência a esquecer as coisas negativas. Eu lembro desses momentos no hospital e quando eu me vi com 25 anos num estacionamento de macas, pessoas do mundo todo, é uma tomada de consciência da sua desimportância, você percebe que é um nada, mais um ali e isso é bom“, disse, arrancando reações positivas da plateia.

No auge de uma carreira de muito sucesso, ela revelou que as dificuldades a ajudaram a viver melhor e não deixar a fama subir à cabeça. “Eu nunca fui muito deslumbrada com o sucesso, mas isso te dá uma coisa de vida real que eu acho que foi bom para mim“.

Ela contou também de outro episódio que comprometeu sua saúde e deixou todos os familiares em alerta, em 2005. Na época, ela foi diagnosticada com um cisto no cérebro e teve que ser operada. Como os filhos dela com o músico Tony Belotto eram pequenos, houve um medo muito grande de ‘faltar’ para eles em algum momento. “Quando eu estou com problemas pequenos eu penso: que bobagem e lembro de tudo o que passei“, contou ela.

Continua após a publicidade

Mas foi uma outra declaração da atriz que deu o que falar nas redes sociais. Questionada sobre a preocupação com os filhos, ela levantou a bola no debate sobre legalização e o diálogo em relação às drogas.

“Desculpem aqui. Não é uma campanha pela legalização das drogas, mas já é sim, a partir do momento que tudo aquilo vem às claras, é mais fácil de lidar. Porque a bebida é liberada você pode fazer uma campanhas ‘se beber não dirija’, se informar, buscar ajuda. Com as drogas ilegais, muitas mães de meninos que se drogam têm vergonha, acham que o filho é marginal. Com isso às claras, você pode ajudar quem precisa”, disse.

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.