Avenida Paulista sedia protestos contra Temer nesta quarta (24)

Ato pede eleições diretas e, segundo organizadores, é apoio aos protestos que acontecem em Brasília contra reformas e pela saída do presidente

Acontece desde as 19 horas na Avenida Paulista, um protesto que reúne centenas de pessoas. O ato pede eleições diretas e, segundo organizadores, é apoio aos protestos que acontecem em Brasília contra reformas e pela saída do presidente Michel Temer (PMDB). O sentido Consolação da via está fechado na altura do Masp.

Maior contra Temer, a manifestação na capital federal foi marcada pela presença incomum da Força Nacional de Segurança e por homens do Exército e até da Marinha, que atuaram nas áreas em volta dos prédios dos ministérios. O decreto publicado hoje permite o emprego do Exército na segurança entre 24 a 31 de maio.

(com informações de Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s