Das ruas para Suíça: a história do vira-lata King

King é um vira-lata para lá de sortudo. Vivia perambulando pelas ruas da cidade até que, no começo do ano, foi atropelado na Avenida Sapopemba, na Zona Leste, e quebrou uma patinha. A ONG Clube dos Vira-Latas correu para ajudá-lo e o levou para ser tratado em sua sede. Por ser grandalhão e idoso (tem […]

O sortudo King: aos 13 anos, ganhou um novo lar em Genebra (Foto: Lucas Lima)

King é um vira-lata para lá de sortudo. Vivia perambulando pelas ruas da cidade até que, no começo do ano, foi atropelado na Avenida Sapopemba, na Zona Leste, e quebrou uma patinha. A ONG Clube dos Vira-Latas correu para ajudá-lo e o levou para ser tratado em sua sede. Por ser grandalhão e idoso (tem 13 anos), tinha poucas chances de adoção. Porém, uma brasileira que mora na Suíça viu sua história no Facebook e se apaixonou na hora. Ela está só esperando ele melhorar completamente para colocá-lo em um avião com destino a Genebra. A nova dona irá arcar com os custos de exames e da viagem, que devem chegar a 1 000 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s