Cidade

Polícia prende homem acusado de violentar menor de idade em Perdizes

Garota voltava da escola para casa quando foi surpreendida por criminoso em escadaria na última quinta-feira (1º); ele estava armado com uma faca

Por: Mariana Zylberkan - Atualizado em

estuprador
Felipe Olmos foi preso acusado de estupro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (6) homem acusado de violentar uma menor de idade na última quinta-feira (1º) no bairro de Perdizes, na Zona Oeste.

De acordo com o delegado Lupércio Antônio Dimov, do 23º DP, onde o crime foi investigado, a garota voltava para casa da escola quando, por volta das 13h45, foi surpreendida por Felipe Olmos, de 27 anos, na escadaria próxima à Praça Irmãos Karmam. Ele a ameaçou com uma faca e roubou seu celular e 20 reais. Em seguida, antes de fugir, o criminoso a abrigou a praticar sexo oral. Ele confessou o crime após ser preso e a vítima o reconheceu, segundo o delegado. 

+Vídeo mostra momento em que vítima de tentativa de estupro é atacada

Segundo o investigador Felipe Sarra, o acusado mora no bairro, está desempregado e é sustentado pela mãe. Testemunhas e imagens captadas por câmeras de segurança auxiliaram a polícia a identificar o criminoso. Ao cumprir mandado de busca e apreensão na casa do acusado a polícia encontrou as roupas que ele usou no dia do crime. 

O delegado disse que o acusado vendeu o celular da garota na região da Rua Santa Ifigênia, na região central, e usou o dinheiro para comprar maconha. Foi decretada sua prisão temporária por quinze dias. 

estuprador
Momento em que a polícia prende o estuprador, na praça Irmãos Karmam, em Perdizes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO