Menu Veja São Paulo
Assine

Uma seleção de 33 restaurantes com:

Menu exclusivo a preços especiais

Oferta

Entrada + Prato Principal + Sobremesa

14 de novembro a 03 de dezembro

Ficou mais fácil e prático saborear uma refeição estrelada em casa pelo sistema de delivery.

Pelo quarto ano consecutivo, o festival gastronômico Menu VEJA COMER & BEBER ocorre em parceria com o Santander nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas desta vez com a novidade de poder pedir em domicílio um cardápio completo de endereços avaliados criteriosamente pelas equipes de gastronomia do guia anual VEJA COMER & BEBER SÃO PAULO e RIO.

E mais: cliente Santander também tem outros benefícios. Pagando com os cartões Santander ou Ben Visa Vale, na maquininha GETNET, ganhe 5% de desconto no valor do Menu. Promoção válida para até dois Menus pagos no mesmo cartão. Verifique os horários, as bebidas disponíveis e outros detalhes da promoção. Consulte os estabelecimentos participantes que aceitam o Ben Visa Vale como meio de pagamento no site benvisavale.com.br ou app.

14 de novembro a 03 de dezembro

Menu São Paulo

Aizomê AlmoçoJantar

O japonês comandado pela chef Tema Shiraishi sugere no almoço (foto) o macarrão udon quente ou frio com tempurá de legumes e sushi enrolado de atum ou pepino. No jantar e no fim de semana, tem tirashizushi (arroz de sushi coberto de pescados, algas e ovas de salmão) e missoshiru. O mochi recheado de sorvete encerra a refeição nos dois turnos.

Telefone: 97247-3862 Site:  Site

Antonietta Cucina AlmoçoJantar

Uma das opções de almoço na trattoria moderna é o tortellini recheado de presunto, mortadela e lombo de porco ao creme de queijo parmesão. Para a sobremesa, panacota com morango e redução de balsâmico (foto). O menu mais caro traz lasanha com ragu de carne, gratinada com parmesão, e cannolo siciliano com recheio de ricota e chocolate.

Telefone: 3214-0079 Site:  Site

Barú Marisqueria Jantar

O chef colombiano Dagobeto Torres prepara, para abrir a refeição, o camarão ao molho picante com nirá. Aparecem em seguida a lula salteada com manteiga de chile verde (foto) e os vôngoles apelidados de lambe-lambe. A sobremesa é o bolo três leches, daqueles molhadinhos, com abacaxi grelhado e manga.

Telefone: 3062-0898 Site:  Site

Basilicata AlmoçoJantar

A trattoria, que deriva de uma padaria centenária, serve nos dois menus a bruschetta de tomate e mussarela de búfala entre as sugestões para começar. O bolinho de risoto aparece só na versão de R$ 60,00 (foto), assim como o filé-mignon com nhoque na manteiga e sálvia e o espaguete à putanesca. O cannolo pode encerrar as refeições.

WhatsApp: 95588-2048 Site:  Site

Chef Benon AlmoçoJantar

A casa de Benon Chamilian é dedicada às pedidas árabes na região Vila Sônia. Depois de uma esfiha ou uma salada, o almoço da semana tem entre as opções o prato combinado de quibe assado com coalhada seca e arroz com lentilha (foto). No jantar e no fim de semana, aparece o cordeiro marroquino e o malabie, sobremesa que lembra um manjar.

Telefone: 3739-3661 Site:  Site

Chef Rouge Jantar

É um dos melhores franceses da cidade. A abertura da sequência de jantar e fim de semana começa com a salada de folhas verdes, hadoque, palmito pupunha assado e gomos de laranja, limão e toranja. Para o prato principal tem o arroz negro com mix de cogumelos, ervas e castanhas (foto). O bolinho de chocolate com crocante de amêndoa e toffee faz o arremate.

Telefone: 3081-7539 Site:  Site

Cortés Asador AlmoçoJantar

Só de segunda a sexta, o endereço de carnes do grupo Ráscal participa do festival. Os cortes e guarnições variam nas duas refeições: fraldinha (foto) ao lado de arroz de brócolis e chips de batata no almoço e baby beef au poivre com purê rústico de batata no jantar, que é encerrado com uma torta de chocolate belga e espuma de cupuaçu.

Telefone: 3024-4301 Site:  Site

Des Cucina Jantar

O italiano participa apenas no jantar de sábado do evento. Após o atum com mussarela de búfala, azeite e caviar, escolhe-se entre dois pratos: ravióli de maçã e shimeji ao molho de gorgonzola (foto) ou filé de linguado com molho à putanesca e palmito pupunha gratinado. Para o ponto final, semifredo de chocolates preto e branco, com calda de baunilha.

Telefone: 3872-0050 Site:  Site

Dinho's Almoço

O endereço especializado em carnes oferece um hambúrguer de 200 gramas no menu especial, disponível de segunda a sexta no almoço. O sanduíche (foto) incrementado de queijo cheddar e maionese de wassabi no pão de gergelim é acompanhado de fritas. Salada de alface, rúcula, palmito, cenoura e bacon ao molho de mostarda e quindim completam o combo.

Telefone: 3016-5333 Site:  Site

Evvai Almoço

O chef Luiz Filipe Souza prepara o mesmo menu de cozinha italiana moderna de terça a domingo. Os trabalhos são abertos com pela burrata com beterraba assada no carvão (foto) e segue-se para o malloreddus, tipo de nhoque da Sardenha ao molho de tomate e guanciale. Para a sobremesa, é entregue o sorvete de cumaru com calda de chocolate no potinho.

Telefone: 3062-1160 Site:  Site

Farabbud Jantar

O trio de entradas proposto pela casa árabe é composto de esfiha folhada de queijo de cabra, pasta de pimentão muhamara com torrada e salada. O filé de pescada branca com arroz cherry é o prato principal. No encerramento tem um clássico da casa: chocolamour na versão míni (foto), sorvete e calda de chocolate, chantili e farofa doce.

Telefone: 5054-1648 Site:  Site

Fasano Jantar

O delivery do Grupo Fasano combina opções dos italianos Fasano e Gero. No menu de jantar e de fim de semana, a sugestão de entrada é a salada caprese, com mussarela de búfala, tomate-cereja e manjericão. A tagliata de filé mignon com rúcula e parmesão (foto) aparece como sugestão principal. A torta de maçã com creme inglês dá o ponto final.

Site: Site

Fitó Almoço

A chef Cafira Foz comanda o preparo das receitas de pegada brasileira, enviadas de segunda a domingo. A entrada é um salada de folhas, queijo da Serra da Canastra, castanha e tomate-cereja. O frango assado no tucupi preto é a sugestão principal, acompanhada de baião de dois e farofa de ovos (foto). O flã de coco com calda de melaço faz o desfecho.

Site: Delivery Site: Site

Forneria San Paolo AlmoçoJantar

O italiano descomplicado oferece as duas possibilidades de menu. O panini alla forneria classico(foto), recheado de mussarela, manjericão e tomate, figura na lista dos pratos de almoço durante a semana. À noite e nos fins de semana, aparece a vitela à milanesa guarnecida de risoto de açafrão (foto)entre os pratos principais.

Telefone: 3152-6240 Telefone: 97109-4797 Site: Site

Galeto Di Paolo AlmoçoJantar

O restaurante gaúcho participa com menus de almoço e jantar. O galeto assado até ficar dourado (foto) é a atração nos dois períodos, sempre ao lado de polenta frita, salada de maionese, massa com molho à escolha e pudim. No jantar e nos fins de semana, as porções são mais generosas.

Telefone: 2478-0990 (Vila Olímpia) Telefone: 2309-9440 (Pinheiros) Telefone: 2251-0944 (Lar Center) Site:  Site

Gero Panini Almoço

A casa de sanduíches do Grupo Fasano serve um combinado no almoço de segunda a sexta. Salada ou batata frita rústica fazem as vezes de entrada ou de guarnição para o ciabatta com recheio de porchetta, tomate, alface e molho verde. A piadina, massa fininha na chapa, é recheada de creme de avelã e morango (foto).

App: App próprio Site:  Delivery Site:  Site

Gula Gula Jantar

O restaurante “importado” do Rio de Janeiro manda os combos por delivery apenas nos jantares de segunda a sexta. O prato principal é para quem curte peixe: filé de dourado grelhado com arroz de sementes e legumes (foto). Uma salada com frutas inicia a refeição, finalizada com a torta de brigadeiro feito de cacau.

Site: Delivery

Imakay Jantar

O restaurante investe na cozinha nikkei, mescla da japonesa com a peruana. O kit de receitas pode incluir a croquete de salmão com maionese tai e raspas de peixe seco, o prato com sashimis e sushis de atum, salmão e peixe branco mais ussuzukuri, tipo de carpaccio de pescado, e uma torta musse de chocolate belga com 70% de cacau.

Telefone: 3078-7786 Site:  Instagram

Le Bife Jantar

O endereço dedicado às carnes tem o menu com assinatura de Erick Jacquin, jurado do programa MasterChef Brasil. O combo do jantar traz salada verde com tomatinho e parmesão, baby beef ao molho de mostarda acompanhado de guarnições como batata gratinada e espinafre cremoso e um brownie de chocolate com sorvete de baunilha (foto).

Telefone: 4324-0783 Site:  Site

Maremonti AlmoçoJantar

O cardápio dessa trattoria é o mesmo nos jantares de segunda a sexta e nos dois turnos de sábado e domingo. O tortelli de costela e cogumelos ao molho rôti (foto) é a pedida do combinado que contempla ainda porchetta com geleia de limão e sálvia e minichurros de doce de leite.

Telefone: 5093-6040 (Campo Belo) Telefone: 3739-8908 (Shopping Jardim Sul) Telefone: 3842-3449 (Vila Olímpia) Site:  Site

NB Steak Jantar

A churrascaria escolheu para protagonizar o menu o brisket, peito bovino defumado, na companhia de cebola assada. A salada com pétalas de flor, rúcula, agrião, alface e tomate-cereja (foto) é a entrada. O pudim de leite faz o arremate. Vale para os jantares de segunda a sexta e no fim de semana.

WhatsApp: 97658-1679 (Itaim Bibi) WhatsApp: 99329-5253 (Campo Belo) WhatsApp: 99327-3979 (Pinheiros) Site:  Site

Nico Pasta & Basta AlmoçoJantar

O italiano instalado no Ipiranga manda no almoço de terça a sexta uma saladinha, o nhoque de batata com molho de tomate e mussarela de búfala e o tiramisu (foto). Nos jantares e também aos fins de semana, a mussarela de búfala antecede a massa fresca com manteiga e azeite salpicada de farofa de pão e a panacota.

Telefone: 2068-3000 Site:  Site

Piselli Jantar

A casa italiana de Juscelino Pereira chegou aos quinze anos. O combo de pratos noturnos e do fim de semana é composto de polenta cremosa ao molho de tomate picante e linguiça blumenau (entrada), fettuccine com fonduta de parmesão, ervilha fresca e pancetta (foto; prato principal) e musse de chocolate e geleia de laranja com açafrão (sobremesa).

WhatsApp: 97595-9341 Site:  Site

QT Pizza Bar Jantar

A moderninha pizzaria-bar sugere três combinados fechados oferecidos à noite. Um deles inclui a porção de arancini (bolinho de risoto), a pizza vegana de creme de abóbora com couve frita, picles de cebola-roxa e farofa de castanha e a marinara (foto; molho de tomate, alho e manjericão) e os sticks de pizza, tiras de massa com creme de avelã e doce de leite.

Telefone: 96367-4656 Site:  Site

Quinta de Santa Maria AlmoçoJantar

O bacalhau à gomes de sá (foto), desfiado com batata e ovo cozido, é a opção principal do almoço durante a semana nesse tradicional português. No cardápio de jantar e do fim de semana, o prato proposto é o bacalhau à braga, uma posta frita acompanhada de cebola murcha, brócolis, batata ao murro e alho frito.

Telefone: 3022-2499 WhatsApp: 99672-0846 Site: Site

Ráscal AlmoçoJantar

A rede entrega os menus apenas de segunda a sexta. De dia, o cliente recebe uma salada, o ravióli de mussarela de búfala com molho de tomate e uma tortinha de chocolate. À noite, vão no combo meia salada caprese, corniccione de escarola e queijo, que lembra uma pizzinha, ravióli de queijo brie e presunto cru (foto) e a mesma sobremesa do almoço.

Site: Delivery Site:  Site

Ruella Jantar

Somente de segunda a quarta à noite, a casa de culinária variada da chef Danielle Dahoui expede o menu. É composto de cafta de cordeiro com hortelã e mostarda de tamarindo (entrada), peixe do dia ao azeite de dill e crumble de pão ao lado de risoto de limão e abobrinha (foto; prato) e profiteroles de Nutella com sorvete de baunilha e farofa de pé de moleque (sobremesa).

Telefone: 93070-3418 Site:  Site

Spot Jantar

A rede sugere três combinados apenas no jantar e no fim de semana. O que conta com a salada niçoise (foto; atum, ovo, mix de folhas, vagem, batata grelhada, tomatinho e azeitona) traz ainda bolinho de couve-flor com parmesão e queijo de cabra e a musse de chocolate com calda, creme batido, biscoito e amêndoa.

Telefone: 3284-7500 (Cerqueira César) Telefone: 3071-1991 ( Shopping JK Iguatemi) Site: Site

Supra Di Mauro Maia Jantar

Neste italiano com criações do chef Mauro Maia executadas por Rodrigo Bizzo, o menu é servido no jantar e no fim de semana. De entrada, tem salada de folhas, figo grelhado e queijo de cabra com pistache (foto). Massa fresca com tinta de lula ao molho de vinho branco, camarão, minilula, tomate e abobrinha é um dos pratos.

Telefone: 3071-4473 WhatsApp: 97506-5670 Site: Site

Tasca da Esquina AlmoçoJantar

O endereço do chef português Vitor Sobral participa com as duas possibilidades de menu. O bacalhau aparece tanto no de almoço da semana, na versão à brás, quanto no jantar e nos fins de semana, assado com batata em rodelas e cebolas douradas (foto). O clássico pastel de nata é a sobremesa padrão nesses dois combinados.

Telefone: 3262-0033 Site:  Site

Teva AlmoçoJantar

De terça a sexta, o restaurante vegano serve o menu para almoço e jantar. A dupla de tacos de jaca verde com milho, pimentão ao molho picante, salsa de pamito pupunha, tomate e coentro (foto) é a opção de entrada da noite, seguida pelo raviolone de queijo de castanha e cogumelos ao molho branco com farofinha. No almoço tem “carne” de glúten à milanesa.

WhatsApp: 95065-2431 Site:  Site

Varanda Jantar

O menu de jantar e de fim de semana da casa de grelhados traz diferentes opções. Na entrada, há dadinho de queijo de coalho ou costelinha de porco ao barbecue. De prato, bife de chorizo, baby beef ou salmão com guarnição, caso dos legumes (foto). No ponto final, pudim ou quindim, também à escolha do freguês.

Site: Delivery Telefone: 3887-8870 WhatsApp: 99973-1238 Site: Site

Zena Caffè Jantar

O restaurante tocado pelo chef Carlos Bertolazzi propõe para começar a focaccia recheada de calabresa e mussarela. O prato principal é o nhoque de mandioquinha gratinado com queijo e cogumelos. Na hora de adoçar a língua, a sobremesa é uma dupla de cannoli recheados de creme de ricota com laranja glaceada e amêndoa (foto).

Telefone: 3082-9362 Site:  Site

Almoço Almoço de segunda a sexta | R$ 60,00

Jantar Jantar de segunda a sexta, almoço e jantar de sábado e domingo | R$ 120,00

Compartilhe

acompanhe as notícias de Veja São Paulo Comer & Beber 2020