Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Thales Bretas desabafa sobre dias difíceis com Paulo Gustavo: ‘Eu acredito’

O humorista, que está internado com Covid-19 em estado grave, apresentou leve recuperação, de acordo com último boletim médico

Por Redação VEJA São Paulo 15 abr 2021, 17h24

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, falou nesta quinta-feira (15) sobre o estado de saúde do parceiro, internado há mais de um mês por causa da Covid-19. O dermatologista disse que segue com fé na recuperação de Paulo.

“Estamos cansados? Um pouco… mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez!”, começou ele. 

“Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres…. estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo”, continuou.

“Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis!”

Nesta quinta (15), novo boletim médico mostra que estado de saúde de Paulo Gustavo ainda é crítico, mas as hemorragias cessaram, o que animou os médicos.

View this post on Instagram

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas)

  • Continua após a publicidade
    Publicidade