Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Morre aos 20 anos a youtuber Luciana de Farias após complicações da Covid

Amigos e seguidores lamentaram a morte da jovem, que costumava compartilhar sua rotina como estudante de odontologia nas redes sociais

Por Da Redação 5 out 2021, 09h54

Luciana de Farias, uma youtuber de 20 anos, morreu em decorrência de complicações da Covid-19 no último sábado (2) no Rio de Janeiro. A família da jovem confirmou a informação por meio das redes sociais.

Com mais de 150 000 inscritos em seu canal do Youtube, Luciana costumava compartilhar sua rotina como estudante de odontologia. Amigos e seguidores lamentaram a morte da jovem.

View this post on Instagram

A post shared by Luciana de Farias | studygram (@lucianastudies)

Continua após a publicidade

“Muito triste! Eu acompanho a Lu desde o início quando ela começou a postar vídeos no YouTube. Descanse em paz”, escreveu uma fã. “Como assim?! Comecei a cursar Odonto por influência dela”, acrescentou outra. 

A MFT School, escola especializada em cursos na área, lamentou a morte da aluna. “É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa querida aluna Luciana de Farias. Nosso muito obrigado pela parceria e carinho! Nossos sinceros sentimentos a toda a família, especialmente os pais, que tivemos a grata satisfação em conhecer. Muita força a todos.” 

  • View this post on Instagram

    A post shared by MFT School (@mft.school)

    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Publicidade