Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Marido de ex-MasterChef que morreu de Covid se vacina e faz desabafo

‘Destino quis que minha primeira oportunidade na vida sem ela foi tomar primeira dose’, lamenta Francisco Pires, viúvo de Cecília Ramos

Por Redação VEJA São Paulo 5 jul 2021, 19h32

Francisco Pires, marido de Cecília Ramos, ex-participante do MasterChef Brasil que morreu no último sábado (3) aos 41 anos, vítima da Covid-19, recebeu a primeira dose da vacina contra a doença causada pelo novo coronavírus. Nesta segunda-feira (5), a prefeitura de São Paulo iniciou a vacinação das pessoas de 41 anos.

O viúvo compartilhou a notícia no Instagram de Cecília junto de um texto emocionante, falando sobre a infelicidade de ter perdido a esposa tão perto do momento da vacinação e que esperava ter vivido esse momento ao lado da mulher. Ela estava internada com a doença desde maio.

“Tão controverso é o destino, quis ele que minha primeira oportunidade na vida sem ter ao lado minha esposa querida fosse tomar a 1ª dose da vacina. 50 dias separaram uma vida melhor para ela/nós. Tudo seria diferente”, lamentou.

Ele ainda comentou que preferia que Cecília estivesse em casa com ele até que chegasse o momento do casal se vacinar, mas ela estava vivendo seu sonho. “Se eu pudesse teria guardado ela em casa ou até mesmo em uma caixinha de vidro até chegar o momento de tomar a dose da vacina”, disse.

View this post on Instagram

A post shared by Cecília | MasterChef BR 2020 (@cissapretinha)

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

 

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade