Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Henrique Fogaça participa de corrida pelas pessoas com deficiência

No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, chef participou com a filha Olívia da corrida Inclusão a Toda a Prova

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 dez 2018, 19h12 - Publicado em 2 dez 2018, 19h11

Pai dedicado, o chef Henrique Fogaça participou com João, de 10 anos, e Olívia, de 12 anos, da 4ª  corrida Inclusão a Toda a Prova. “Bom dia… Hoje é um dia muito especial ‘Dia Internacional das pessoas com Deficiência’ 17.000 pessoas correram por uma causa muito nobre em prol da inclusão social, através do esporte”, escreveu o jurado do programa MasterChef. Juntos, eles percorreram 1,5 quilômetro.

View this post on Instagram

Bom dia…. Hoje é um dia muito especial “Dia Internacional das pessoas com Deficiência “ 17.000 pessoas correram por uma causa muito nobre em prol da Inclusão Social , através do esporte : Karate , Taekwondo e outras modalidades . Obrigado pela oportunidade @institutoolgakos , Ficamos muito felizes , Olívinha , João e @suelly_rodrigues.9080 estavam meio preguiçosos mas representaram muito bem 😃 🏃‍♀️ 🏃‍♂️❤️🙏🏼!!! Pai ➡️🦉

A post shared by HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) on

No reality culinário, o cozinheiro emocionou o público ao contar sobre sua dedicação e admiração pela garota que possui uma síndrome rara, se locomove com uma cadeira de rodas e se alimenta com uma sonda.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade