Continua após publicidade

Doria vai decidir nos próximos dias sobre vacinação de adolescentes

"Precisamos ter, evidentemente, um cuidado adequado com a vacina correta para esta imunização", disse o governador de São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 20h02 - Publicado em 18 jun 2021, 16h54

O governador João Doria (PSDB) afirmou, nesta sexta-feira (18), que pretende decidir nas próximas duas semanas sobre a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes no estado. Doria falou sobre o assunto em entrevista dada em Piracicaba, no interior, onde estava pela manhã cumprindo agenda. Ele reiterou que o foco por enquanto é proceder a vacinação de todos os moradores de São Paulo com idade superior a 18 anos, o que deve ocorrer até 15 de setembro, conforme cronograma anunciado pelo governo no último domingo (13).

“E aí sim vamos avaliar ao longo das duas próximas semanas quando poderemos começar a vacinação de adolescentes com menos de 18 anos. Precisamos ter, evidentemente, um cuidado adequado com a vacina correta para esta imunização”, completou o governador.

O Ministério da Saúde informou, em nota, que a ampliação da vacinação para adolescentes a partir dos 12 anos, com o imunizante da Pfizer, está em discussão na Câmara Técnica Assessora em Imunização e Doenças Transmissíveis.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.