Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Antônia Fontenelle lamenta morte de irmão cadeirante por Covid-19

A influenciadora conta que foi contatada pela sobrinha, que pediu ajuda para que o pai não morresse

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 jun 2021, 14h10 - Publicado em 19 jun 2021, 14h09

Antônia Fontenelle fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do irmão mais velho por Covid-19, sem citar seu nome.

A influenciadora explica que ele possuía uma deficiência que o impedia de andar e que não era muito próxima do irmão. “Irmão, eu tinha 14 anos de idade quando lhe vi pela primeira vez, você tinha 23 anos, lindo, simpático, carinhoso… Cheio de vida, mas o que não sabíamos é que o destino lhe reservava numa curva, pra lhe entregar a mais dura aprovação que um homem poderia passar: Viver o resto da vida numa cadeira de rodas”, escreveu.

Antônia ainda diz que foi contatada pela sobrinha, que contou que o pai estava internado em um hospital de campanha por Covid-19 e pediu ajuda à tia para que ele não morresse.

“Eu tentei, mas Deus já havia dado sua missão como cumprida nessa passagem. Não convivi com você, mas saiba que sinto a dor da perda de um irmão. Vai com Deus, que os anjos te recebam e te afaguem, e que na sua próxima vida, você venha com uma missão leve”, finaliza

View this post on Instagram

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle)

  • Continua após a publicidade
    Publicidade