Motorista de ônibus atira em passageiro na região do Ibirapuera
Condutor discutiu com homens que não quiseram pagar a tarifa. Baleado está no Hospital das Clínicas
Na madrugada desta segunda (31), o passageiro de um ônibus que circulava na região do Parque do Ibirapuera foi baleado pelo motorista após uma discussão.
De acordo com a polícia, o ônibus que havia saído do terminal Santo Amaro parou, por volta da meia-noite, para cinco passageiros em um ponto na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Eles discutiram com o motorista após se recusarem a pagar as passagens. Armado, o condutor sacou o revólver, calibre 38, e disparou contra um dos homens, de 43 anos.
Atingido no peito, a vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia. O caso está sendo apurado pelo 78º DP.
+ Confira as últimas notícias da cidade
O motorista, que tentou fugir, foi preso na Avenida Brasil. A reportagem tentou contato com a SPUrbanus, sindicato das empresas de ônibus que representa a Viação Campo Belo, afirmou está apurando o caso.
Informou ainda que o motorista está há de dez anos na companhia e nunca teve problemas de comportamento. A SPUrbanus disse que a viação está prestará auxílio à família do ferido e do motorista.
Procurada, a SPTrans, agência municipal que regula o transporte público na capital, afirmou lamentar o fato.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





