Carro de Cristiano Araújo estava a 179 quilômetros por hora
Relatório da Land Rover constará no laudo oficial que investiga o acidente; limite de velocidade na pista era de 110 quilômetros por hora
O carro que transportava o cantor Cristiano Araújo estava a 179 quilômetros por hora no momento do acidente – que matou o sertanejo e sua namorada, Allana Coelho, em junho. A informação faz parte do relatório fornecido pela Land Rover, fabricante do veículo, e que deve constar no laudo pericial que está sendo feito pela polícia para investigar as causas do capotamento.
O músico voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, quando o veículo em que ele estava capotou por volta das 3h30 da madrugada. Cristiano Araújo foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo após, ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.
+ Vazamento de imagens do corpo de Cristano será investigado
O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo sofreram ferimentos leves. Ribeiro já disse à polícia que estava “correndo um pouco”, mas não ingeriu bebida alcóolica nem teria dormido ao volante. O teste do bafômetro, de fato, deu negativo.
O limite de velocidade do local onde ocorreu o acidente, no quilômetro 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina (GO), é de 110 quilômetros por hora.