Wondercakes – Shopping Pátio Higienópolis (Desde 2009)

Tipos de Comidinhas: Docerias
VejaSP
starsstarsstarsstarsstars
Endereço: Avenida Higienópolis, 618 - Piso Veiga Filho - Consolação - São Paulo - SP ver no mapa
Horário:
Estabelecimento fechado
monetization_on

Faixa de preço

De R$1.00 a R$35.00

    Comer e beber

    • 2012 - Participante

      Comidinhas docerias Comer & Beber .

      O imóvel cor-de-rosa da Rua Augusta fica na entrada de uma charmosa vila comercial. Lá, é possível pedir um café para acompanhar os cupcakes. Disponíveis em mais de trinta sabores, os bolinhos do tamanho de uma xícara são produzidos em uma cozinha central, no Brooklin, e entregues às quatro lojas da capital. Até vinte opções se revezam nas vitrines, entre elas a de massa de chocolate recheada de creme de chocolate belga ao leite e a de banana mais noz-pecã, Nutella e macadâmia.

      Veja SP

    • 2011 - Vencedor

      Comidinhas cupcake Comer & Beber .

      Depois de um começo discreto, quando era preparado principalmente sob encomenda, o cupcake virou mania paulistana. O bolinho do tamanho de uma xícara típico dos Estados Unidos ganhou diversas lojas especializadas e passou a fazer parte do cardápio de docerias e até de padarias tradicionais. Nesta eleição inédita, levou a melhor uma das pioneiras no ramo. Inaugurada em novembro de 2009, nos Jardins, a Wondercakes ganhou filiais nos shoppings Market Place, Pátio Higienópolis e Nações Unidas. Por trás dos graciosos salões decorados em marrom e cor-de-rosa estão Marcella Lage e Paula Kenan. Durante um ano, elas pesquisaram receitas de massas fofas e coberturas saborosas que não fossem pesadas para o paladar brasileiro. Criaram, então, uma irresistível linha de 24 sabores, assados em vinte fornadas diárias em sua cozinha central, no Brooklin. Entre as melhores versões estão a de massa de chocolate recheada de creme de chocolate belga ao leite mais confeitos de chocolate no topo e de coco com creme de beijinho com um cravo. Há outras boas opções de geleia de cupuaçu e castanha-do-pará, frutas vermelhas e brigadeiro acrescido de pistache. Ao comer, não ligue se o excesso de cobertura exigir muuuitos guardanapos. A lambança faz parte da graça. Para acompanhar, peça o expresso Orfeu ou o chocolate quente aromatizado por laranja.

      Veja SP

    Comentários
    Deixe um comentário

    Olá,

    * A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s